Este pedicab elétrico de três lugares cabe na família abaixo de US $ 1.000

Não é todo dia que vejo o Incrivelmente Estranho Veículo Elétrico Alibaba da Semana. Veículos Elétricos Estranhos que são tão legais que fico tentado a comprá-los. Mas esta semana vai ser difícil bater esse pedal elétrico de três lugares que você pode ter por uma música!

Tudo bem, então vamos mergulhar aqui. É isso que estamos vendo: um triciclo elétrico com uma frente giratória que monta um assento estilo banco para dois adultos (ou possivelmente três crianças espremidas ombro a ombro).

Este riquixá elétrico de 85 kg (187 lb.) é a minivan de pedal ao ar livre que você estava procurando. Ou talvez você não estivesse procurando por ele, mas ele o encontrou de qualquer maneira. Olhe para a sua sorte, meu amigo!

Pedicab elétrico com banco confortável e almofadas traseiras, piso de placa de diamante e apoios de braços de madeira para manter seus passageiros confortáveis ​​também.

Para o motorista, temos um guidão acolchoado de largura total e uma transmissão de seis marchas. A direção é obtida girando toda a frente do e-trike, que é uma maneira muito simples de fornecer a estabilidade de um trike girino (duas rodas dianteiras em vez de duas rodas traseiras) sem a complexidade das alavancas de direção e das juntas das rodas dianteiras.

E, claro, é totalmente elétrico, o que significa que você não terá que pedalar a carga útil de 200 kg (440 lb.) por conta própria, ou pelo menos não sozinho.

Agora serei o primeiro a dizer que o kit elétrico deste pedicab deixa muito a desejar. 250W Dapu é um controlador e motor de bicicleta elétrica simples. Isso significa que não será muito rápido, então é bom que ele tenha uma transmissão de seis marchas, que permite que você reduza a velocidade para ajudar a manter as coisas em movimento.

A moto tem uma bateria de 36V 13Ah, que novamente não é particularmente grande. Mas como este pedicab provavelmente atinge cerca de 25 km/h (15 mph), não é como se você gastasse muita energia em passeios de baixa velocidade.

A empresa diz que o e-rickshaw pode lidar com uma colina de 35º, mas provavelmente é uma fibra mais alta que esse guidão. Você teria problemas para subir uma inclinação de 35º, muito menos uma e-bike pesada.

Mas vamos deixar passar porque a moto tem alguns recursos interessantes. Ele também possui freios a disco hidráulicos e alguns compartimentos de armazenamento atrás do assento! O que há para não gostar aqui?

Você pode ver as principais características no vídeo abaixo. Minha parte favorita é a música suave e a narração sutil.

Mas minha parte favorita de tudo isso é provavelmente o preço. A versão não elétrica do pedicab custa US$ 685. Se você quiser um pedicab elétrico, $ 980 será um pouco mais alto, mas mais do que razoável.

E agora você provavelmente está pensando “claro, é barato, mas o frete aqui vai ser matador”. E você está certo, de certa forma. Perguntei sobre o envio de porta em porta e o vendedor disse que custaria mais de US $ 1.000 para os EUA. Então, pedi ao próximo vendedor que verificasse o frete LCL (menos que o contêiner) para o porto de Miami, que custava US $ 280. Ka-ching!

Se você estiver na Costa Oeste, provavelmente é ainda mais barato, porque você tem um Canal do Panamá a menos para navegar.

Depois disso, você terá outros extras, como impostos de importação, taxas de destino, taxas de despachante e a responsabilidade de pegar no porto ou levar você mesmo o caminhão até o destino final. Mas você provavelmente pode estar em casa gratuitamente por menos de US $ 2.000 se jogar bem as cartas. Será tão legal quanto um e-trike de $ 2.500? De jeito nenhum. Mas pode levá-lo mais longe e fornecer uma história melhor de como você chegou aos Estados Unidos? Sem dúvida

E a melhor parte é que se trata de se livrar dele, porque você definitivamente vai abrir uma empresa de pedicab com essa coisa, não é?! Quer dizer, por que não? Cobre $ 5 por viagem e você só tem 400 passagens restantes para pagar por esse menino mau.

Realisticamente, mesmo que você não planeje trazer 20 desses e se tornar o próximo magnata do pedicab em sua cidade litorânea, eles podem ser um divertido veículo familiar. Seria perfeito para mais do que apenas passeios de domingo com as crianças. Você também pode usá-lo para caronas durante a semana para deixar os ratos do tapete na escola ou fazer uma pequena rede de carga na frente para transformar o banco em uma grande sacola de compras.

Quando você possui seu triciclo elétrico, o mundo é sua ostra!

Agora tenho que decidir se realmente vou comprar um desses. Não preciso de um, mas, novamente, não precisava de um barco elétrico ou de um minicaminhão elétrico e não me arrependo!

FTC: Usamos links de afiliados para obter renda. Mais

Leave a Reply